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10 Formas Fáceis de Comer Verduras

Sabemos que as verduras nos fazem bem, mas em alguns dias pode ser mais difícil de as comer! Por isso deixamos aqui 10 maneiras fáceis para que você adicione mais verduras ao seu dia e que possa se beneficiar de todas as suas propriedades de limpeza e alcalinização, mesmo quando a vida fica louca!

1. Smoothie Verde

verduras

É rápido, sem complicações e ainda mais fácil quando cria os seus próprios pacotes de smoothie e os coloca no frigorífico com antecedência. Basta adicionar ás suas verduras, um pouco de fruta, um pouco de água de coco e uma colher de chá ou duas dos seus super-alimentosnum favorito pôr num recipiente ou saco reutilizável e meter no congelador. Quando quiser fazer ponha no seu liquidificador com um pouco de água extra e é tempo de smoothie! Veja como fazer o smoothie verde perfeito!

2. Sumo Verde

sumo verde

O sumo é uma das maneiras mais rápidas de nutrir o seu corpo, pois é fácil absorver nutrientes dando energia ao seu corpo em minutos! Além disso, é portátil! Simplesmente adicione o seu pó de verduras favorito à água e pronto! Experimente o sumo verde perfeito!

3. Bolas Verdes da Felicidade

Super-Alimentos Verdes e Bolas Verdes da Felicidade

Estas deliciosas guloseimas são ricas em nutrientes. Elas são óptimas para ter em mãos no frigorífico, sendo um impulsionador de energia perfeito!

4. Verdes Cozidos ou Salteados

Batata Doce com Couve

Muitos verdes folhosos contêm vitaminas solúveis em gordura, por isso, para melhor absorvê-los, precisamos comer os vegetais com um pouco de gordura! Levemente refogar os legumes com pouco de óleo, ou cozinhá-los por alguns minutos e regar com azeite de oliva extra-virgem, óleo de noz ou servir com abacate ajudará a garantir que você tire o máximo proveito dos seus vegetais! Experimente esta deliciosa receita  para uma ideia de refeição saborosa!

5. Saladas

Salada de milho cozido e grão com espinafre (receita)

Uma maneira super simples de obter mais verduras na sua dieta é desfrutar de uma salada. Mas, para evitar o tédio de comer as mesmas saladas todos os dias, troque as coisas! Por que não experimentar salada de milho cozido e grão com espinafre?

6. Copos de Alface

Copos De Alface com Lentilhas (receita)

Quer uma maneira fácil de fazer tacos, burritos ou rolos de papel de arroz? Use folhas verdes em vez disso! Couve, beterraba, alface, acelga e até mesmo repolho fazem grandes xícaras ou wraps e ajudam a aumentar a ingestão de nutrientes desses alimentos alcalinizantes! Procura inspiração para o jantar? Faça estes copos de alface de lentilha!

7. Pós Verdes

pós verdes

De longe, a maneira mais rápida de aumentar a ingestão diária de verduras é usando um pó verde de alta qualidade. Alimentos como spirulina, chlorella e grama de cevada são potentes ricos em nutrientes, permitindo que você obtenha uma alta dose num curto período de tempo!

8. Molho Verde

Snack Saudável: Super Verdes e Queijo com Caju (receita)

Criar um molho verde é uma maneira conveniente de usar verduras que estão um pouco velhas e murchas. Experimente este snack saudável super verdes e queijo Caju. Está cheio de vitaminas, minerais e gorduras saudáveis. Use pepino, pimentão verde e outros legumes verdes para obter ainda mais verdes no seu lanche!

9. Pesto de Manjericão sem Lacticínios

Pesto de manjericão sem laticínios (receita)

Pesto é fantástico ter à mão. É cheio de sabor e pode fazer a diferença numa refeição simples. Ousamos dizer que é uma das formas mais saborosas de obter os seus Verdes! Temos uma versão sem lacticínios que é fácil de usar a qualquer momento, e vai encher a sua cozinha com aroma pungente de manjericão e alho. Faça este delicioso pesto de manjericão!

10. Salada de Couve Toscana

Salada de couve toscana (receita)

Ainda mantém o lugar como uma das verduras mais ricas em nutrientes disponíveis, e ainda quando comido cru, pode ser um pouco difícil de engolir. Como fazer funcionar na salada? Veja aqui a receita salada de couve toscana!

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